Selfie na Praia da Lomba premiada

28/10/2015

A Câmara de Gondomar desafiou os gondomarenses a tirar selfies em locais turísticos para assinalar o Dia Mundial do Turismo. Os premiados foram distinguidos, a 11 de outubro, na Loja Interativa de Turismo de Gondomar.

Vera Ribeiro e Rafaela Ferreira, na categoria Melhor Spot Turístico, Romi Coutinho e Teresa Paiva, na categoria Melhor Selfie em Grupo, e Vítor Borges e Liliana Palma, na categoria Selfie Mais Romântica, foram os vencedores do passatempo #myselfieingondomar, organizado pelo Município. Os premiados foram distinguidos na Loja Interativa de Turismo de Gondomar.

Ao Vivacidade, Carlos Brás confirma o sucesso da iniciativa que contou com a adesão de 20 concorrentes. “Para uma primeira edição fazemos um balanço muito positivo desta iniciativa que está inserida no 1.º aniversário da Loja Interativa do Turismo. Esta foi uma forma de Gondomar dar a conhecer locais de interesse turístico ao grande público”, diz o vereador do Turismo da Câmara de Gondomar.

A autarquia espera repetir o concurso que acarreta “baixos custos para o Município e um intercâmbio de experiências entre as pessoas”, já no próximo ano.

Texto retirado de http://issuu.com/vivacidade/docs/vivacidade_-_edi____o_111_ac6a254643b4bd